top of page
1ª Semana Metalmat e Painel PEMM 2015

 

É com grande satisfação que anunciamos a edição 2015 do Painel PEMM e da Primeira Semana Metalmat, que ocorrerá entre os dias 28 de setembro a  2 de outubro. Esses eventos têm como objetivos integrar estudantes, engenheiros e professores para discutir desafios, oportunidades e perspectivas da área e divulgar os trabalhos desenvolvidos nos diversos grupos de pesquisa do Programa de Engenharia Metalúrgica e de Materiais a fim de complementar a formação acadêmica de todos os participantes.

O evento, da maior importância para os nossos estudantes, permite que os mesmos adquiram experiência na apresentação de seus trabalhos e na discussão de suas ideias, estimulando o espírito crítico e contribuindo para um conhecimento mais amplo das pesquisas em andamento no PEMM.

Leia mais

A 1ª Semana Metalmat e Painel PEMM 2015 foi oficialmente aberta pelo coordenador do DMM/PEMM Prof. Achilles Dutra às 9 horas do dia 28 de setembro. Em seguida teve início a palestra do Dr. Angelo Padilha da CNEN...

Na semana do dia 28 de setembro à 2 de outubro tivemos a realização do Painel PEMM 2015, desta vez realizado como 1ª Semana Metalmat, contando com quatro dias de eventos mais um dia para visitas técnicas...

A programação da 1ª Semana Metalmat e Painel PEMM 2015 já está disponível neste endereço, ou poderá ser baixada em pdf ao clicar no ícone abaixo.

1/3

Please reload

Últimas notícias
Apoio
Tenaris
bottom of page