top of page

A Ternium Renova Parceria com o Evento

28/10/2020

Temos a satisfação de anunciar que a Ternium é a mais nova patrocinadora ouro do nosso evento.

A Ternium é a maior siderúrgica da América Latina e faz parte do bloco de controle da Usiminas.  Desde 2017 tem um centro industrial no Brasil, no Rio de Janeiro. A unidade de Santa Cruz (RJ) tem capacidade de produção de cinco milhões de toneladas de placas de aço por ano, com alto nível de sofisticação que atende indústrias automotivas, de óleo e gás, de maquinário, linha branca, naval e de energia nos EUA, México, Brasil e Europa.

 

A unidade da Ternium no Rio de Janeiro é a maior produtora de aço de toda a companhia e gera mais de oito mil empregos, com segurança e compromisso ambiental e social.  Além do Brasil, a empresa conta com outros 16 centros de produção espalhados por cinco países: México, Argentina, Colômbia, Guatemala e EUA.  A produção total da empresa chega a 12 milhões de toneladas de aço por ano.

 

A alta tecnologia em cada etapa do processo produtivo, a responsabilidade com a qualidade de cada placa de aço e o comprometimento em desenvolver soluções para os clientes constroem o sucesso da Ternium Brasil.

 

Através de uma base industrial e tecnológica de alta eficiência e uma rede comercial global, a Ternium, com sua presença a longo prazo, aposta no compromisso com o desenvolvimento e a educação local.

Para saber mais sobre a Ternium acesse o site, ou suas redes sociais.  

2000px-Ternium_Logo.svg_.png
bottom of page