top of page

Bate-papo com RH

28/11/2021

 

Na edição desse ano teremos o Bate-papo com RH apoiado pelas nossas patrocinadoras Ternium e Tenaris. Pela Ternium, contaremos com a presença da psicóloga Vanessa de Barros Nascimento Antoine, que atualmente ocupa o cargo de Gerente de Talent Acquisition. Por parte da Tenaris, teremos a participação da psicóloga Lívia Maria Rabello Petite, atualmente responsável pelas áreas de Atração de Talentos, Desenvolvimento e Tenaris University. 

Faça já a Inscrição no nosso evento e PARTICIPE! 

Inscrição: https://doity.com.br/7-semana-metalmat-e-painel-pemm-2021#registration

--

Vanessa de Barros Nascimento Antoine
Possui graduação em Psicologia e atualmente é Gerente de Talent Acquisition pela Ternium BR. Em sua carreira possui um direcionamento para projetos de melhoria dentro da área de RH, sendo parte inclusive de projetos globais da companhia. Responsável direta pelos programas de porta de entrada; Jovem Aprendiz, Trainee, Estágio e vagas em geral. 


Lívia Maria Rabello Petite
Graduada em Psicologia, atua há 14 anos na área de Recursos Humanos. Iniciou a carreira como trainee na empresa Tenaris e passou pelas áreas de Recrutamento e Seleção, Desenvolvimento e Treinamento. Teve duas experiências internacionais – Argentina e Escócia - e trabalhou por 1 ano também no RH da Usiminas. Atualmente é responsável pelas áreas de Atração de Talentos, Desenvolvimento e TenarisUniversity, na Tenaris Brasil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comissão organizadora 
7ª Semana Metalmat e Painel PEMM 2021
Prof. João Marcos Alcoforado Rebello

Bate papo RH.png
bottom of page