top of page

Ambev Confirma Parceria

20/11/2020

A Ambev é uma empresa brasileira dedicada à produção de bebidas, entre as quais cervejas, refrigerantes, energéticos, sucos, chás e água. É uma empresa de capital aberto, sendo sediada em São Paulo. A Ambev faz parte da Anheuser-Busch Inbev, conhecida como AB Inbev, que nasceu da união entre o espírito pioneiro da Ambev, com a qualidade belga da Interbrew e a tradição da Anheuser-Busch.

Estando presente em 19 países, hoje a empresa conta com um portfólio com mais de 30 marcas de bebidas produzidas e engarrafadas cuidadosamente para que os melhores sabores cheguem fresquinhos até a sua celebração. Além disso, possui 32 cervejarias, e 2 maltarias no Brasil, além de refrigeranteiras, fábrica de rótulos, rolhas e de vidros. Junta-se a isto mais de 100 centros de distribuição direta, 6 centros de excelência e o mais moderno centro de inovação cervejeira do mundo. Apenas no Brasil a empresa emprega cerca de 35 mil colaboradores.

 A AMBEV é uma empresa que sonha grande: são milhares de pessoas apaixonadas pelo que fazem. Seu objetivo é impulsionar o setor de bebidas com novos sabores e sempre muita qualidade para a sua celebração. 

Acreditam que podem, junto da sociedade, transformar o mundo em um lugar melhor para se viver. Incentivam novas atitudes: o consumo responsável e a preservação de recursos naturais são duas de suas causas. Elas são muito mais do que um projeto. É o seu jeito de pensar e agir. Tudo o que fazem busca o respeito e a colaboração para alcançar uma atitude sustentável.

Saiba mais no site oficial ou nas redes sociais da empresa.

Ambev.png
bottom of page