Apoio

O comitê organizador agradece às empresas e instituições que apoiam a 4ª Semana Metalmat e Painel PEMM 2018.

Gerdau S.A.

 

A 3ª Semana Metalmat e Painel PEMM 2017 conta com o apoio da Gerdau, empresa siderúrgica que atua no Brasil desde 1901.  A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais, além de ser a maior fornecedora para a indústria automobilística no mundo.

Tenaris

Essa edição do evento contará igualmente com o apoio da Tenaris. A Tenaris é um dos maiores players no mercado de óleo e gás no Brasil. A empresa adquiriu o controle da Confab, que opera no país desde 1943. A planta brasileira, localizada em Pindamonhangaba, São Paulo, tem capacidade para produzir 550.000 toneladas de tubos com costura por ano. 

New Steel
 
 
ESSS

Nesta edição, teremos o apoio da ESSS. A Engineering Simulation and Scientific Software (ESSS) foi criada em 1995 com o objetivo de estabelecer um elo entre a produção científica desenvolvida nas universidades e a aplicação deste conhecimento na indústria. A empresa disponibiliza ao mercado as mais avançadas ferramentas de Computer-Aided Engineering (CAE)  e é o centro de excelência ANSYS no Brasil, na América Central e do Sul. 

 

 

 

 

 

 

© 2020 por Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais. Universidade Federal do Rio de Janeiro

  • Instagram
  • Facebook clássico
  • LinkedIn ícone social