top of page

Submissão de imagens para o 3º concurso de imagens do Painel PEMM

É com grande satisfação que anunciamos a abertura do período de submissão de imagens para o 3º Concurso de Imagens, a ser realizado durante a 4ª Semana Metalmat e Painel PEMM 2018. Na presente edição do evento, teremos um concurso de imagens obtidas por técnicas macroscópicas, microscópicas ou de simulação. As duas melhores imagens serão premiadas, estas oriunda de trabalhos de graduação, pós-graduação ou pós-doutorado de alunos com trabalhos submetidos no Painel PEMM 2018. 

 

Divulgaremos aqui no site as imagens finalistas e, durante a edição do evento, cada membro da Comunidade Metalmat inscrito na 4ª Semana Metalmat e Painel PEMM 2018 terá direito a um voto.

Fiquem atentos às datas importantes:

  • As imagens poderão ser enviadas até as 23:59 do dia 24 de outubro de 2018.

  • A votação pública terá início às 9:00 do dia 29 de outubro de 2018 e se encerrará às 12:00 do dia 01 de novembro de 2018.

A submissão das imagens deverá ser realizada pela opção INSCRIÇÃO na página do Painel PEMM (www.painelpemm.com). É importante a leitura do regulamento do concurso, que também se encontra disponível.

A imagem deverá ser enviada em formato eletrônico (.tif, .png ou .jpg) com resolução mínima de 600 pontos por polegada (dpi) e, junto com a submissão da imagem, as seguintes informações devem ser providas:

  1. Nome do aluno e do orientador;

  2. Linha de pesquisa;

  3. Título da imagem;

  4. Descrição da imagem obtida;

  5. Técnica e equipamento utilizados para obtê-la;

  6. Relação com a linha de pesquisa realizada;

Não deixem de participar!

bottom of page