top of page

Programação completa divulgada!

É com grande satisfação que divulgamos a Programação técnica completa da 3ª Semana Metalmat e Painel PEMM 2017, que será realizada na próxima semana, de 25 a 29 de setembro. Nela você pode conferir as datas e horários das apresentações de pôster e orais, além das palestras, minicursos e visitas.

 

Você pode fazer o download da programação aqui.

Algumas informações importantes a seguir:

  • As inscrições para o evento já estão sendo realizadas no Lig da Metalmat (sala F221, Bloco F do Centro de Tecnologia da Poli-UFRJ), das 8:00 às 16:00. O valor da inscrição é de 10,00 reais e dá direito à participação em minicursos, visitas técnicas, palestras e apresentações de trabalhos. Lembramos que a inscrição no evento é obrigatória para todos que submeteram seus trabalhos para o evento deste ano.

  • As inscrições nas visitas técnicas e minicursos estão sendo igualmente realizadas no Lig Metalmat, das 8:00 às 16:00, juntamente com as inscrições no evento. As vagas são limitadas, então garanta a sua!

  • Para a lista completa de visitas técnicas e minicursos ofertados este ano, clique aqui.

  • É importante que a inscrição em uma visita técnica seja feita apenas mediante certeza da sua participação, a fim de permitir que todos desfrutem dessa oportunidade.

  • Ainda é possível submeter sua imagem para o 2ª Concurso de Imagens do Painel PEMM! O formulário de submissão estará disponível até o dia 23 de setembro e pode ser acessado clicando aqui.

  • O voucher para a impressão do pôster na Amiga Digital (Bloco H) deverá ser retirado na Secretaria do Departamento de Materiais e Metalúrgica (Bloco F).

  • Se você não recebeu o e-mail informando sua data e horário de apresentação (oral ou pôster), favor entre em contato conosco (painelpemm2016@gmail.com) para que possamos resolver esse problema.

Não deixem de prestigiar o evento!

bottom of page