top of page

Início das submissões de trabalhos para a IX Semana METALMAT e Painel PEMM 2023

02/05/2023

Anunciamos que já estão abertas as submissões de trabalhos para a IX Semana METALMAT e Painel PEMM 2023. Apenas alunos regularmente matriculados na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) podem submeter trabalhos. É obrigatório o uso dos templates oficiais do evento para a submissão dos trabalhos. Os templates podem ser encontrados abaixo e na página do evento (aqui).

 

Como nas edições anteriores, todos os trabalhos submetidos passarão por uma revisão por pares e sua qualidade será avaliada para as premiações finais, tornando-se fundamental que os alunos sigam cuidadosamente as normas destacadas no Modelo proposto. Pedimos atenção especial para a utilização e adequação ao estilo de referências para citação ao longo do texto. Seguindo metodologia adotada no último evento, a edição deste ano contará mais uma vez com a utilização de um estilo de citação personalizado para o nosso evento (https://drive.google.com/file/d/1rK55PLe-Erd3zmQ-MbdSiY9sKxG3e-PG/view), de forma a permitir a citação automática utilizando softwares de gerenciamento de referências como o Mendeley.

 

Conforme acordado pelo colegiado dos cursos, a submissão de trabalhos para a IX Semana Metalmat & Painel PEMM 2023 é obrigatória aos alunos nas seguintes condições:
- Alunos de mestrado que já defenderam o seminário de mestrado até a data de início do evento;
- Alunos de doutorado que já defenderam a qualificação ao doutorado até a data de início do evento;
- Alunos de IC com bolsa de graduação como PIBIC, PRH7, FAPERJ, COPPETEC etc, há mais de 6 meses da data de início do evento.

 

Lembramos que o evento será de 28/08/2023 a 01/09/2023.

 

As submissões devem ser feitas através do link: https://doity.com.br/9-semana-metalmat-e-painel-pemm-2023/artigos

 

A data limite para a submissão dos trabalhos é 29/05/2023.

 

Não deixem para o último momento!

 

 

Templates

Comissão organizadora
9ª Semana Metalmat e Painel PEMM 2023
Profª. Gloria Dulce de Almeida Soares

Template para submissão de trabalhos

Guia de citações automáticas - Part 1

Guia de citações automáticas - Part 2

Template para apresentação oral

Template para apresentação pôster

bottom of page