top of page

Programação Técnica e Instruções aos Apresentadores

À comunidade Metalmat,

 

Nosso evento terá início no dia 24 de junho, e contará com 85 apresentações de trabalhos de nossos alunos de graduação, mestrado e doutorado, além de nossos pós-doutores.

 

Clique aqui para acessar a programação indicando as sessões técnicas de comunicação oral e pôster durante os dias de evento.

 

Instruções aos autores/apresentadores:

 

Apresentação oral:

  • Cada autor terá rigorosamente de 10 minutos para realizar sua apresentação e mais 5 minutos para perguntas e comentários da plateia.

  • Esteja presente 15 minutos antes do início de sua sessão técnica para transferência do arquivo da apresentação para o computador.

 

Apresentação de pôster:

  • O voucher para impressão gratuita do pôster na copiadora Amiga Digital (bloco H do CT) será disponibilizado a partir desta quarta-feira, na secretaria do DMM/PEMM. 

  • O pôster deve possuir fundo majoritariamente branco e deverá ser utilizado o padrão disponibilizado AQUI

  • Os pôsteres deverão ser fixados nos intervalos que antecedem suas respectivas sessões e deverão ser retirados após o encerramento da sessão.

 

Ressaltamos ainda que todos os autores deverão registrar sua inscrição na secretaria do evento disponibilizada na sala da CAMM (F-208), que ficará disponível até o dia 24 de junho.

bottom of page